Pular para o conteúdo principal

Empresa de telemarketing abre 100 vagas de emprego em Ribeirão Preto

A Atento call center está selecionando 100 novos funcionários em Ribeirão Preto – SP, os interessados precisa ter o segundo grau completo (ensino médio), a empresa não exige, no entanto, experiência na área. Os candidatos selecionados passarão por um treinamento onde aprenderão como trabalhar no atendimento e suporte ao cliente. As 102 vagas de empregos são para trabalhar na cidade de Ribeirão Preto. Os interessados devem ser inscrever por meio da internet, pois as vagas são para início imediato.


As oportunidades oferecidas são ideais para aqueles que procuram o primeiro emprego, já que não é exigido experiência anterior. Contudo, a empresa não especifica idade mínima e/ou máxima para os candidatos.


  • Número de vagas: 102
  • Cargo: Teleoperador
  • Requisitos: ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção e fluência verbal; além disso, o interessado precisa ter conhecimentos básicos de informática;
  • Não é necessário ter experiência na área, pois os selecionados passarão por um treinamento;
  • Residir na região de Ribeirão Preto SP;


As contratações da Atento são todas em regime de CLT (Consolidações das Leis Trabalhistas), ou seja, de carteira assinada. A empresa oferece ainda assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Além disso, a empresa possui parceria com instituições de ensino (técnico e superior) no qual é possível conseguir descontos de 10% a 50% no valor da mensalidade, sendo que alguns cursos são válidos inclusive para dependentes.

Os candidatos podem enviar um e-mail com o currículo anexado para os endereços: recrutamento@atento.com.br ou recrutamentoselecao@atento.com.br. O ideal é que o candidato tenha um cadastro no site candidatos.atento.com.br, pois lá é que a empresa disponibiliza alguns questionários que são utilizados no processo de seleção e recrutamento.

Através do telefone 0800 771 4014 é possível obter mais informações sobre o processo de seleção. Além de Ribeirão Preto, a empresa Atento também está procurando profissionais interessados em trabalhar nas cidades paulistas: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Santos. No total a empresa anunciou a abertura de mais de 1 mil vagas de emprego em Fevereiro de 2016, apenas no Estado de São Paulo.

Postagens mais visitadas deste blog

Agendamento de Poupatempo Ribeirão Preto

O Poupatempo da cidade de Ribeirão Preto foi criado para proporcionar facilidade e agilidade nos serviços públicos, em um único local a população tem acesso a vários órgãos e departamentos do Governo do Estado de São Paulo, Governo Federal e do município. É possível emitir documentos, tirar segunda via com rapidez, emitir carteira de trabalho, acessar serviços do Detran, CDHU, prefeitura de Ribeirão Preto, entre vários outros órgãos, no total estão disponíveis mais de 400 serviços, a iniciativa foi do governo do estado que implantou as unidades do Poupatempo na capital e em vários municípios do interior e litoral, hoje o serviço foi implantado em outros estados se baseando no sucesso apresentando em SP.

Consulta processos Tribunal de Justiça de Ribeirão Preto

Se você tem algum processo no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em Ribeirão Preto saiba que está disponível pela internet a consulta de andamentos processuais de forma gratuita a população. A consulta pode ser realizada de diversas maneiras: apenas pelo nome de uma das partes envolvidas no processo, número do processo, número da carta precatória ou ainda pelo número da OAB do advogado responsável pelo processo. Pelo site qualquer cidadão pode consultar os andamentos de processos civis, criminais, bem como da Vara de Execuções Criminais, denominada VEC. Essas informações ajudam o cidadão a se manter informado sobre o processo em tramitação no tribunal de justiça de todas as comarcas do estado de São Paulo (capital, interior e litoral).

15ª Ciretran de Ribeirão Preto (DETRAN) - Telefone e Endereço

A cidade de Ribeirão Preto possui a 15º Ciretran do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), órgãos responsável por fiscalizar os condutores de veículo, bem como: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), aplicar multas em condutores e veículos, tal como a sua documentação (emplacamento, vistoria, lacração, etc). Se você precisar entrar em contato com o Detran de Ribeirão Preto abaixo você irá conferir o telefone e endereço. Também iremos indicar alguns procedimentos que pode ser feitos através da internet, pelo Portal do Detran.