Categories: EmpregosVagas

MTE Mais Empregos tem milhares de vagas na região de Ribeirão Preto

Quem mora na região de Ribeirão Preto e está procurando emprego, não tem do que reclamar pois o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) está com milhares de oportunidades em vários setores como: comércio, agricultura, indústria, construção civil e prestação de serviços. O cadastro de currículo pode ser feito pessoalmente em uma unidade do PAT de Ribeirão Preto ou então por meio do site da internet. A geração de emprego na região de Ribeirão Preto apresenta um bom momento, pois há vagas para todos os tipos de profissionais, desde os com menor instrução: ensino fundamental, até médio técnico e superior. O melhor disso tudo é que algumas empresas estão dando oportunidade para quem nunca trabalhou, através de programas de aprendizagem e do primeiro emprego.


Para fazer o cadastro de currículo através da internet é necessário ter mais de 14 anos e já ter Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Se você ainda não possui o documento procure o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com uma foto 3×4 e documento de identificação oficial com foto e faça a sua gratuitamente, ela é entregue na hora.

COMO CADASTRAR CURRÍCULO NO MTE MAIS EMPREGOS

O cadastro pela internet é gratuito, para fazer a inscrição é necessário acessar o site do MTE MAIS EMPREGOS, lá o candidato deve clicar em “vagas disponíveis” na seção trabalhador e fazer o preenchimento de um formulário com todos os seus dados pessoais, também é preciso informar o número do NIT, PIS ou do PASEP e numeração da carteira de trabalho. A grande vantagem de cadastrar seu Currículo diretamente no site do Ministério do Trabalho é que além de ser gratuito a plataforma é integrada ao SINE (Sistema Nacional de Empregos) portanto você tem muito mais chances e torna o seu currículo mais abrangente do que se saísse por aí entregando em empresas e agências.

Após completar seu cadastro será possível visualizar todas as vagas de emprego disponíveis na região de Ribeirão Preto, basta que você filtre sua pesquisa por cargo, setor, função ou localidade.

 

Cadastro pessoalmente

Quem preferir pode comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Preto com carteira de trabalho e um currículo. O PAT fica na Av. Santa Luzia nº 203 – Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP.

O MTE Mais Empregos também é ideal para os empregadores, pois é possível visualizar currículo e cadastrar vagas de emprego gratuitamente pelo site, basta selecionar a opção “empregador”.

Redação

Recent Posts

  • IPTU
  • Segunda Via

Emissão da segunda via do IPTU Ribeirão Preto – 2ª via

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um tributo cobrado anualmente pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a todos…

6 anos ago
  • Documentos
  • Utilidade Pública

Resultado de Perícia do INSS pode ser consultado pela internet

Em Ribeirão Preto o segurado do INSS pode demorar até 30 dias para receber a carta com a decisão de…

7 anos ago
  • Documentos

Negociação de dívidas com a Receita Federal em Ribeirão Preto

Se tem uma coisa que não falta no Brasil é o pagamento de impostos, o brasileiro precisa pagar imposto para…

7 anos ago
  • DETRAN
  • Documentos

Entrega do Licenciamento pode ser rastreada pela internet

O prazo médio de entrega do CRLV do licenciamento é de 7 dias úteis, mas nos meses de Janeiro a…

7 anos ago
  • Utilidade Pública

Agendamento de atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto

Agendamento agiliza o atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto. O comparecimento sem o agendamento não garante o atendimento na…

7 anos ago
  • Habitação
  • Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto ganhará 3 mil apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

MRV construirá 3 mil apartamentos do Minha Casa Minha Vida no Bairro Recreio Internacional em Ribeirão Preto para famílias com renda…

7 anos ago