Categories: Shopping

Novo Shopping Ribeirão Preto

O Novo Shopping Ribeirão Preto é um dos mais completos complexos de compras do país, o shopping conta com uma grande infraestrutura que oferece aos seus clientes diversos produtos e serviços em mais de 296 lojas e âncoras que se instalaram no empreendimento. Todos os meses o Novo Shopping recebe cerca de 1,8 milhões de pessoas que usam o mall para o lazer e fazer compras nas diversas lojas nacionais e internacionais. Além de lojas os frequentadores também encontram a maior rede de supermercados do mundo, o Wal-Mart está presente por meio do Sam´s Club.

Novo Shopping é um dos mais completos do país.


O complexo além de lojas e supermercados também possui serviço de hospedagem por meio do Hotel Sleep Inn, da renomada rede internacional Choice; posto de combustível, diversão para crianças e adolescentes por meio do Parks & Games e no Coney Island, mais conhecido como Parque do Gorilão. Por essas e outras razões que o empreendimento é um dos mais completos da cidade.

As maiores lojas estão presentes no Novo Shopping, são elas: Riachuelo, C&A, Pernambucanas, Ponto Frio, Lojas Americanas, Leroy Merlin, Magazine Luiza, Sarava Mega Store, Casas Bahia, Centauro, Marisa, All Sport Di Gaspi, entre outras lojas, atualmente são quase trezentas e novas redes estão previstas para inaugurar nos próximos meses.

Como âncora o Shopping tem a rede de lojas francesa Decathlon, Leroy Merlin, Walmart, espaço empresarial Novo Shopping, Cinemark, Sleep In, Sam´s Club. Também tem a Interlar um ambiente exclusivo com lojas de móveis composto por mais de 17 lojas.

O Poupa Tempo de Ribeirão Preto também está presente no shopping oferecendo um leque com diversos serviços para a população como: emissão de documentos, segunda via, serviço do Detran, Secretária da Fazenda, Prefeitura, Cohab, enfim, são mais de 400 serviços oferecidos para a população.

Endereço

O Novo Shopping fica na Avenida Presidente Kennedy nº 1.500 – Ribeirânea – Ribeirão Preto/SP.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 774 7087
Site: www.novoshopping.com

Exibir mapa ampliado

Empregos – Vagas de Emprego

Se você está procurando um emprego em um estabelecimento do Novo Shopping Ribeirão Preto, saiba que com frequência são disponibilizadas vagas para vendedores, caixa, balconistas, atendentes, administradores, gerente de loja, entre outros cargos. No site www.novoshopping.com  você pode cadastrar o seu currículo e quem sabe conseguir uma oportunidade de trabalho, pelo mesmo site você consegue consultar as vagas já disponibilizadas basta acessar a opção EMPREGOS > Vagas Disponíveis ou Cadastro de Currículo. Algumas lojas também costumam disponibilizar vagas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Redação

Recent Posts

  • IPTU
  • Segunda Via

Emissão da segunda via do IPTU Ribeirão Preto – 2ª via

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um tributo cobrado anualmente pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a todos…

6 anos ago
  • Documentos
  • Utilidade Pública

Resultado de Perícia do INSS pode ser consultado pela internet

Em Ribeirão Preto o segurado do INSS pode demorar até 30 dias para receber a carta com a decisão de…

7 anos ago
  • Documentos

Negociação de dívidas com a Receita Federal em Ribeirão Preto

Se tem uma coisa que não falta no Brasil é o pagamento de impostos, o brasileiro precisa pagar imposto para…

7 anos ago
  • DETRAN
  • Documentos

Entrega do Licenciamento pode ser rastreada pela internet

O prazo médio de entrega do CRLV do licenciamento é de 7 dias úteis, mas nos meses de Janeiro a…

7 anos ago
  • Utilidade Pública

Agendamento de atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto

Agendamento agiliza o atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto. O comparecimento sem o agendamento não garante o atendimento na…

7 anos ago
  • Habitação
  • Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto ganhará 3 mil apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

MRV construirá 3 mil apartamentos do Minha Casa Minha Vida no Bairro Recreio Internacional em Ribeirão Preto para famílias com renda…

7 anos ago