Categories: AeroportoEmpregos

Envio de currículo para a Passaredo Linhas Aéreas

A Passaredo Linhas Aéreas é uma empresa daqui de Ribeirão Preto, atualmente ela opera com voos para as regiões: norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul do país para quinze destinos: Ribeirão Preto, São Paulo, São José do Rio Preto, Uberlândia, Vitória da Conquista, Palmas, Goiânia, Cuiabá, Brasília, Sinop, Salvador, Belo Horizonte e Barreiras. A companhia aérea está em pleno crescimento e expansão, e para o nosso orgulho ela é uma empresa Rio-pretana. Abaixo você confere dicas para enviar o seu currículo para o Recursos Humanos (RH) da empresa através da internet. Há vagas para todos os tipos de profissionais desde pilotos e comissários até áreas administrativas, operacionais e de manutenção.

São aproximadamente setecentos funcionários empregados pela Passaredo, sendo que a maioria (aproximadamente quatrocentos) está empregado na sede da empresa que é aqui em Ribeirão Preto. A Passaredo tem mais dezesseis aeronaves encomendadas para ampliar a sua frota, se você quer fazer parte do time de funcionários da empresa, mande seu currículo para o Departamento de Recursos Humanos, veja abaixo as orientações para envio.

Como enviar currículo

Para enviar currículo basta acessar o site da Passaredo Linhas Aéreas e selecionar a opção “Trabalhe Conosco” no final da página da empresa, se preferir o candidato poderá também enviar um e-mail para um dos endereços abaixo, conforme o departamento que deseja trabalhar:

Pilotos e Comissários de Bordo

  • vagastripulantes@voandomaisalto.com.br

Manutenção

  • vagasmanutencao@voandomaisalto.com.br

Setor Administrativo

  • vagasadministrativo@voandomaisalto.com.br

Nos Aeroportos

  • vagasaeroportos@voandomaisalto.com.br

No campo assunto do e-mail recomenda-se que coloque a palavra Aviação para agilizar o processo e direcioná-lo para o departamento específico. Após o envio seu currículo será analisado e ficará a disposição do Departamento de RH e Recrutamento e Seleção da Passaredo, caso tenha alguma oportunidade compatível com o seu perfil profissional, a empresa entrará em contato com você. Boa Sorte!

Redação

Recent Posts

  • IPTU
  • Segunda Via

Emissão da segunda via do IPTU Ribeirão Preto – 2ª via

O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um tributo cobrado anualmente pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a todos…

6 anos ago
  • Documentos
  • Utilidade Pública

Resultado de Perícia do INSS pode ser consultado pela internet

Em Ribeirão Preto o segurado do INSS pode demorar até 30 dias para receber a carta com a decisão de…

7 anos ago
  • Documentos

Negociação de dívidas com a Receita Federal em Ribeirão Preto

Se tem uma coisa que não falta no Brasil é o pagamento de impostos, o brasileiro precisa pagar imposto para…

7 anos ago
  • DETRAN
  • Documentos

Entrega do Licenciamento pode ser rastreada pela internet

O prazo médio de entrega do CRLV do licenciamento é de 7 dias úteis, mas nos meses de Janeiro a…

7 anos ago
  • Utilidade Pública

Agendamento de atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto

Agendamento agiliza o atendimento na Receita Federal de Ribeirão Preto. O comparecimento sem o agendamento não garante o atendimento na…

7 anos ago
  • Habitação
  • Minha Casa Minha Vida

Ribeirão Preto ganhará 3 mil apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

MRV construirá 3 mil apartamentos do Minha Casa Minha Vida no Bairro Recreio Internacional em Ribeirão Preto para famílias com renda…

7 anos ago