Ribeirão Preto tem muitas vagas de emprego na indústria

A indústria é um importante setor de geração de empregos em Ribeirão Preto, todos os meses são disponibilizadas milhares de vagas na região, sendo um importante polo industrial do estado de São Paulo. Se você está procurando um emprego nesta área saiba como cadastrar seu currículo por meio da internet para concorrer a oportunidades de empresas nacionais e multinacionais. Recomendamos que o cadastro do currículo seja feito no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Preto (PAT) ou então pela internet através do SINE (Sistema Nacional de Empregos) disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).


As vagas disponibilizadas são para vários níveis de escolaridade, são cargos que vão desde auxiliar de serviços gerais, passando por auxiliar de produção até operadores de máquina, gestor de qualidade, operador de empilhadeira, etc. Além da área de produção outros destaques das vagas são para a área operacional, logística e administrativa que vem abrindo muitos postos de trabalho nos últimos meses na região.

Algumas empresas estão investindo em qualificação
Se você não tem experiência e procura uma oportunidade este também é um ótimo momento. Devido a dificuldade em encontrar profissionais qualificados muitas empresas tem investido na qualificação profissional de seus novos colaboradores, oferendo cursos, treinamentos e especializações de acordo com suas necessidades. Dessa forma a empresa pode capacitar o profissional para atuar dentro da empresa. Um outro segmento de contratações que tem aumento bastante é o de estagiários e aprendizes.

Cadastro pela internet

Se você está a procura de um emprego, cadastre seu currículo no Portal MTE Mais Empregos que é a ferramenta utilizada pelos postos de atendimento ao trabalhador para cadastrar os currículos dos trabalhadores, se preferir compareça ao PAT com seus documentos pessoais em mãos para fazer o cadastro na plataforma com um atendente.

Quem estiver com dificuldades em preencher o formulário com seus dados profissionais pela internet pode também comparecer ao Posto de Atendimento que fica na Avenida Santa Luzia nº 203 no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto/SP.

Exibir mapa ampliado

O MTE Mais Empregos utiliza o Sistema Nacional de Empregos (SINE) que é a maior plataforma gratuita de intermediação de mão de obra do país, sendo amplamente utilizada por empresas e agências públicas de emprego (PAT, CAT, SINE, CPAT, etc).
Tecnologia do Blogger.